quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O produto que revolucionou minhas manhãs: BB Cream




Na minha opinião, essa foi a melhor inovação em termos de cosméticos nos últimos tempos. Mas, para quem ainda não conhece, aqui vai um pequena explicação do que é este produto:
BB Cream nada mais é que um creme com cor, que uniformiza a pele, contém proteção solar, hidrata, matifica, tem ação anti-rugas, dentre outros, tudo em um único produto. Ou seja, nas minhas manhãs, ele substitui o primer, protetor solar, base e, de quebra, ainda tem ação anti-idade. Acredito que isso economize em torno de uns 15 minutos na minha "arrumação". O que me permite dormir mais um pouquinho...
Exitem BB Creams para os mais variados tipos de pele. O ideal é buscar um que se adeque mais ao seu tipo. O único ponto contra é que não existem ainda muitas opções de tonalidades para este produto na maioria das marcas. As mulheres de pele negra, por enquanto ainda não têm um BB Cream para chamar de seu.
No Brasil, a MAC já lançou a sua versão. Porém, os comentários são de que não é muito adequado a peles oleosas. No exterior, existem uma infinidade de marcas. Espero que cheguem logo ao Brasil.
O BB Cream que tenho usado é excelente para peles oleosas. Tem FPS 20 e mantem a pele sequinha por todo o dia. O único problema é que existem somente duas opções de cores: bege claro e bege natural. Uso o bege natural, mas ainda acho que fica um pouco claro para o meu tom de pele. Para igualar, sempre passo um pó bronzeador com um pincel bem grande. Mas no verão, quando ficamos mais bronzeadas, terei que aposentá-lo por um período.
A quem interessar, comprei o meu nesse site abaixo. Mas vale ressaltar que o produto é enviado do exterior, portanto, existe o risco de ser taxado na alfândega e demora em torno de 15 a 45 para a entrega ser efetuada. O meu não foi taxado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário