quinta-feira, 13 de setembro de 2012

TOP 3: Máscara de Cílios

Seu eu tivesse que escolher somente um ítem de maquiagem para usar certamente seria a máscara de cílios ou rímel. Ele torna qualquer olhar mais sedutor.

Em geral, tenho preferência por máscaras de volume. Aquelas que deixam os fios bem separadinhos e mais incorpados. Mas é claro que alongamento e curvatura são dois quesitos que também prezo muito. Hoje vou falar das minhas três máscaras preferidas!


Em terceiro lugar está a máscara que tenho usado ultimamente: L'Oreal Paris Lash Architect 4D



Como podem ver pela foto, esta é uma máscara com aqueles aplicadores de cerdas curtinhas, que facilitam bastante na hora da aplicação, pois o risco de borrar é menor. Sua textura é bem encorpada o que faz com que ela já dê muito volume aos cílios desde a primeira utilização. Já em relação a deixar os cílios bem curvados, uso sempre o curvex antes de passar esta máscara para auxiliar neste quesito, mas ainda sim, noto que depois de algum tempo os cílios vão abaixando aos pouquinhos. Em termos de alongamento, para mim ela é ok. Nada muito dramático. A duração dela é excelente. Uso o dia todo, vou para academia, corrida e ela continua lá intacta e sem borrar ou escorrer.



Em segundo lugar: Máscara de Cílios The Colossal Volum' Express Maybelline



Essa máscara já tem um aplicador bem gordinho, o que dificulta um pouco a aplicação. A sua textura é mais fluida que as demais e seu resultado menos dramático. Por isso elegi esta como a minha máscara para usar para ir ao trabalho. Seus efeitos de volume, curvatura e alongamento são bons, mas deixam um efeito mais natural. Não gosto muito de máscaras a prova d'água pois são muito difíceis de remover e, algumas vezes, podem até provocar a quebra ou a queda dos cílios. Esta é super fácil de remover e este é mais um dos motivos para eu usá-la no dia-a-dia. O seu preço é dos mais camaradas, algo em torno de 20 e poucos reais, e encontra-se ela muito facilmente em farmácias.




E o primeiro lugar vai para...

MÁSCARA DE CÍLIOS DIORSHOW EXTASE - DIOR



Se você, assim como eu, procura o que eu chamo de "efeito drag queen" essa é a máscara! Ganhei esta da minha irmã e quando a vi pela primeira vez achei muito estranha. Esse aplicador em forma de espiral é muito diferente do que estava habituada. Na primeira vez que usei, confesso que não gostei. Mas continuei usando e me apaixonei. Melhor rímel EVER! No começo sua textura é fluida, mas com o uso ele vai encorpando e aumentando seu potencial. Com o tempo, você também começa a se adaptar ao aplicador diferente e se surpreender com essa máscara. Ela deixa os cílios super separados. A impressão é de que ganhou mais fios instantaneamente. O volume é incrível, mas não é isso o que mais me impressionou. Esta máscara tem um poder quase mágico de curvar os cílios, dispensa até o uso do curvex. No quesito alongamento ela também é incrível. Uso esta quando quero um efeito bem dramático, de cílios postiços mesmo! Seu preço não é dos mais camaradas, mas para mim vale cada centavo. Principalmente se você for viajar para o exterior e puder comprá-la por lá. No Brasil, você pode encontrá-la no link http://www.sephora.com.br/site/produto.asp?id=8863

E prepare-se para os elogios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário